quinta-feira, 11 de março de 2010

Papergift & Decogreen

"Na sua 12.ª edição o PAPERGIFT & DECOGREEN apresenta-se com um novo conceito, alargando o seu âmbito a outros sectores de actividade que são complementares em termos de target visitante, potenciando as sinergias que cada área de actividade aporta ao projecto como um todo.
A emergência de uma consciência ambiental introduziu no mercado um novo paradigma, a integração da sustentabilidade ambiental como factor permanente de orientação de decisões, em interligação com os valores tradicionais da qualidade, funcionalidade, estética, ergonomia e imagem.
Em 2010 apostamos neste novo modelo de desenvolvimento que passa, inevitavelmente, por uma fase greening, comum a todos os bens de consumo.
Continuando a apostar nos sectores tradicionais, nomeadamente papelaria, escritório escolar, gift e festas, o PAPERGIFT & DECOGREEN redimensiona-se, desenvolvendo em simultâneo as áreas da decoração de interiores e exteriores e posicionando-se a nível Ibérico como uma resposta profissional para estes sectores de actividade."

Sem comentários:

Enviar um comentário