quinta-feira, 27 de maio de 2010

Concurso de mascote para o canal Sic K

"A SIC K está a promover um concurso para encontrar a futura mascote do canal. Mascote SIC K dirige-se a jovens designers entre os 18 e 30 anos que frequentem ou tenham frequentado as áreas de design, arquitectura, engenharia ou áreas relacionadas e conta com um prémio final de 2.500 euros, informa a empresa em nota enviada às redacções.
Uma “personagem que transpareça valentia, bravura, diversão, mas também a consciência e a preocupação social e ambiental; que tenha estilo e não coma porcarias em excesso, que torça o nariz a quem não percebe que é fundamental não deixar as luzes todas acesas, que seja ágil e que tenha estilo” são os atributos que a futura mascote do canal deverá personificar. As candidaturas decorrem até 30 de Maio.

Pedro Boucherie Mendes (director de canais temáticos da SIC), Vanessa Romeu (directora de marketing e publicidade), Vitor Duarte (director Bloom Graphics), João Cóias (designer) e Vera Pinto Pereira (directora do Meo) são os cinco jurados do concurso. A mascote será conhecida a 18 de Junho."
Meios e Publicidade
Sic K

1 comentário:

  1. Apesar de tudo, o que acho realmente digno de pensar é o fantástico nome deste canal. Ora vejamos: SIC Kids, sic do inglês quer dizer doente, kids do inglês quer dizer crianças. Juntamos os dois e da, em português, o canal das Crianças Doentes.
    E tudo num canal infantil e em exclusivo mo MEO.
    Parabéns à cabeça iluminada que escolheu tão belo nome para um canal infantil. Crianças doentes é muito bom!!!!!

    ResponderEliminar