segunda-feira, 26 de julho de 2010

Manipulação Digital e Pós-produção

Dago Vianna desenvolveu algumas técnicas próprias que consistem num mix de manipulação digital das imagens através do programas Photoshop e Illustrator com alguns toques de ilustração.
Confira uma amostra do seu trabalho.
Fotografia original

Manipulação Digital

Fotografia Original Obama

Manipulação Digital Avatar

Fotografia original Girl/Pets

Manipulação Digital Girl/Pets


Manipulação Digital


A Done Art Branding é um atelier de Design especializado em pós-produção ou manipulação digital, mas também em ilustração, embalagem, identidade corporativa e materiais de pontos de venda, que conta com a experiência de mais de 20 anos do designer e ilustrador Dago Vianna.
Dago inicicou a sua carreira no Brasil, onde trabalhou como diretor de arte numa empresa especializada em promoções, a desenvolver acções promocionais em P.O.S. e projectos de stands. Também fez ilustrações para o jornal "O Estado de São Paulo" (nos suplementos internacional e estudantil) e trabalhou para o estúdio de animação Start Desenhos Animados, desenvolvendo cenários para comerciais de televisão e filmes de animação.
Vive em Portugal desde o início dos anos 90, onde já trabalhou para clientes como a Nestlé Portugal (Molico, Pensal, Nesquik, Yoco, Yoggi, Cerelac, Clube Bebé Nestlé, Nestum, Kit Kat, Cafés Tofa, Buondi, Sical, Purina, etc); Pescanova; Kilom; Holiday in; Musicoteca de Lisboa; Editora ASA; Editora Constância, Polux; Serra Mãe (vinho), etc.
Actualmente continua a desenvolver projectos para a Nestlé Portugal e Marketing Central da Nestlé - Suíça e também desenvolve alguns trabalhos para a Pescanova.
Com um perfil polivante, Dago dedica-se ao aprimoramento de várias técnicas nas áreas de manipulação digital/pós-produção e ilustração, com o objectivo de oferecer os seus melhores serviços para jornais, revistas, agências de comunicação e publicidade.

ILUSTRAÇÃO A PARTIR DE FOTOGRAFIA


Cultive as suas boas ideias connosco. Solicite-nos um orçamento, sem compromisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário